Menu

SEMANA DO CONTADOR - Semana do Contador ? Veja 3 vantagens em ter um site moderno



Ter um site é uma ótima maneira de conectar empresas e clientes. Nele é possível concentrar  os canais de comunicação e todas as informações importantes do seu negócio, apresentando a sua empresa e seus serviços/produtos ao mercado.

Quando um site é bem construído e planejado, os mecanismos de busca da web permitem que o site alcance um bom ranqueamento e sua empresa seja encontrada tanto de forma orgânica quanto patrocinada. Afinal, quando as pessoas pesquisam dados no buscador, as páginas com as melhores características do SEO são exibidas primeiro, criando ainda mais oportunidades para empresas serem conhecidas por potenciais consumidores.

Vantagens em ter um site

1?? Posicionar a marca no mercado

Um site é um marcador de presença no mundo virtual. Ter um portal digital abre portas para a construção dessa autoridade. Você pode aplicar as melhores táticas para gerar um domínio forte, reconhecível, que se destaca no mundo virtual.

 

Assim, é possível conquistar maior visibilidade, o que, por sua vez, gera maior autoridade, em um ciclo de sucesso e crescimento.


2?? Ficar acessível aos clientes a qualquer momento

O site também é uma forma de tornar a sua empresa acessível aos seus clientes o tempo todo. Diferentemente de estabelecimentos físicos, que trazem a limitação de apenas atender às pessoas em horário comercial.

No endereço online, por outro lado, há informações úteis para acesso a qualquer momento, o que gera maiores possibilidades de conversão e convencimento dos consumidores. Assim, caso o seu cliente esteja buscando soluções durante a madrugada, por exemplo, ele pode se deparar com o seu endereço online e descobrir que você tem o que ele procura.

3?? Transmitir a credibilidade do negócio

 

Ter um site é essencial, ainda  para trazer a credibilidade já existente para o mundo digital. Se uma empresa tem uma marca forte no mundo offline e precisa traduzir isso de alguma forma para a internet, o site é fundamental.

Evidentemente, perfis nas redes sociais, por exemplo, também ajudam. Mas a página pode ser personalizada de acordo com o que sua marca quer, com a identidade e com a mensagem que a empresa deseja transmitir.

Enquanto nas redes você está limitado ao que a plataforma permite,o site pode ser 100% personalizado (as cores, o texto, o visual, a organização das informações, a personalidade etc.) É como ter um espaço único da empresa para trazer uma experiência similar à boa vivência que ela já proporciona em canais offline.

Oferta para você

 

Em comemoração ao dia do contador, na semana de 22/09 a 29/09 de setembro o Grupo Módulos disponibiliza aos contadores que ainda não possuem um site próprio ou que precisam modernizá-lo, condições especiais para implementar essa solução essencial ao seu negócio.

Fonte: Contábeis

 
ver todas as notícias